segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tudo novo de novo

Às vezes a parada é inevitável, falta tempo, falta disposição, falta coragem.
Mas a ânsia bate súbita, incontrolável.
Uma saudade, uma vontade, uma verdade. E eis que retorno.
Sem pedir licença, sem maiores explicações.
Afinal, o espaço era, é e sempre será meu.
(Thaty Aguiar)
------------
Resolvi organizar a bagunça e agora nas férias voltarei a postar [já tava ficando enferrujada!].
Já que vamos recomeçar quis td novo de novo.
Mudei o layout... Coisas novas no canto direito dos posts
Criei um about. Pra contar o q são os 2 blogs[aqui e o canal] e contar em pooooucas palavras sobre mim.
Tem um link direto pro Canal registro.
Tem as seções nas quais dividi o blog.
Tem os blogueiros que eu mais tenho lido e por esse motivo inspiraram meu retorno.
E tem tbm um IPod com 10 vídeos musicais que eu adooro![esse não vai durar mt tempo. Assim que os posts musicais surgirem o ipod some aqui do lado, pois a música vai tá no post.]
Acho que é isso.
Voltei. E espero ficar por aqui por um tempo...