sábado, 19 de fevereiro de 2011

Registro: Dani Black no Solar de Botafogo


Depois de quase um ano ter se passado desde quando ouvi o Dani Black pela primeira vez, ele aterriza no Rio para o show de pré-lançamento do seu CD.
Ingressos comprados com antecedência, expectativa instalada, boas vibrações lançadas.
O Solar de Botafogo estava animado na noite da última terça (15.02). Galera bonita e alegre aguardava pelo primeiro show no Rio, do jovem compositor paulistano.
Um pouco depois do terceiro sinal, Dani Black sobe ao palco e dá início com a música "Pega de jeito".  E com essa irresistível proposta, Dani agarra a atenção do público presente durante todo o show.
Passeando por músicas de sua autoria como "Encontros carnais", "Como as coisas são", "Barco ir" ( em parceria com o seu pai, Arnaldo Black) e "Aurora",  o Dani mostra ao que veio. O que se vê no palco é um grande compositor, seguro do que está fazendo, trazendo no olhar o que canta [ e isso me chamou MUITA atenção].
O show continua e Dani Black se diverte, conta história, faz graça e contagia os presentes. Dani mostra ao público uma música inédita que compôs durante os ensaios para esse show. "Meia ora" entra com mérito no clã das ótimas músicas do compositor.
O show termina com "Devagarinho" e os mesmos ares maliciosos da abertura. Dani Black volta pro bis e joga pra galera a responsa de escolher o que ele vai tocar. O pedido (quase em coro) foi por "Quebra-cabeça". E ele atende o pedido e emenda com "Pega de jeito" pra encerrar o show.
Sem a menor dúvida esse menino talentoso que chega devagarinho já pegou de jeito no gosto musical dos presentes.

Veja fotos do show aqui

Vídeo de Barco ir: